Samba Rock de Oz terá edição especial no Centro de Eventos Pedro Bortolosso

Fonte: Comunicação Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Cultura, realizará no dia 27/8, domingo, das 14h às 21h, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, uma edição especial do programa Samba Rock de Oz – de Quebrada em Quebrada. A edição especial servirá para comemorar o Dia do Samba Rock.

O programa tem como objetivo expandir a cultura do samba rock e levar dança e arte à população, principalmente das periferias da cidade, como forma de entretenimento e interação social. A entrada será a doação de 1 kg de alimento não perecível, a ser doado ao Fundo Social de Solidariedade.

A 5ª edição do Samba Rock contará com uma equipe de DJs de Osasco: Nuta e Pedro (Olhos Coloridos), Renato San (Tendências Black), Maxcotte, Vavá (T&T Mix), Renatinho, Cesar Ebony, Fábio (Samba Família), Sérgio Pé (Império Negro) e Zinho.

A turma do Passinho trará o melhor do Samba Rock, Black Music e Nostalgia para fortalecer a cultura e valorizar o artista local. O evento terá ainda outras atrações como sala de aula com os professores Carlinhos Samba Rock, Binho Soul, Anna Paula e Moskito, feira de artesanato, recreação para a criançada, praça de alimentação e muito mais. Participe e traga a sua família!