Secretaria da Fazenda tem novo endereço eletrônico a partir de terça-feira

Após o período de migração do antigo site para que os usuários se adaptem à nova plataforma, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo coloca no ar definitivamente o novo portal eletrônico. A partir de terça-feira, 7/3, os usuários devem acessar diretamente o endereço portal.fazenda.sp.gov.br.

O novo portal agrega tecnologias alinhadas aos padrões atuais e possui infraestrutura digital adequada para suportar a expansão do conjunto de serviços virtuais colocado à disposição dos contribuintes. Além do leiaute aprimorado, os usuários contam com a consolidação de todos os serviços da Fazenda reunidos por assunto e direcionados conforme o perfil: cidadão, empresa ou área do servidor.

Os serviços disponíveis no catálogo online do novo portal estão sinalizados com ícones que indicam quais deles podem ser concluídos totalmente online, os que são acessíveis somente com certificação digital, serviços que solicitam o login e senha, ou exigem o comparecimento em uma unidade de atendimento da Secretaria.

Novo portal da Secretaria da Fazenda
Endereço: portal.fazenda.sp.gov.br