Secretário de segurança afirma “O pancadão vai acabar em Osasco”

Fonte: Visão Oeste

 

Os famosos bailes funks ao ar livre que acontecem pela cidade são alvos frequentes de queixas. Por isso, o novo secretário de segurança do município, Valdeci Magdanelo, disse que vai solucionar esse problema.

Muitas vezes, os “fluxos” são marcados pelas redes sociais, por isso, a Guarda Civil Municipal de Osasco começou a monitorar esses encontros para evitar que eles aconteçam. Por exemplo, foi realizada uma operação, no último final de semana, para impedir um encontro no Jardim Primavera. De acordo com a GCM, houve resistência. Por volta da meia noite de sábado para domingo, após dialogarem com supostos organizadores do “fluxo”, os guardas foram alvo de objetos atirados pelos participantes, como garrafas, latas e pedaços de madeira.

“De imediato, as guarnições da GCM adentraram a área onde ocorria o baile e constataram veículos estacionados irregularmente e ainda lograram êxito em localizar bebidas alcoólicas que eram consumidas no local e uma quantidade razoável de drogas (maconha, crack, cocaína e lança perfume), as quais foram conduzidas a Delegacia Seccional”, diz a Guarda.