Show e jogo de luzes e cores marcam iluminação de Natal de Osasco

O público compareceu em grande número para prestigiar a tradicional inauguração da iluminação de Natal de Osasco no Bulevar Ulisses Dante Batiston, na Avenida Bussocaba, em frente à Prefeitura, que contou com show da dupla Edson & Hudson. O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, comandado pela primeira-dama, Aline Lins, que acompanhou a festa juntamente com o prefeito Rogério Lins e a vice-prefeita Ana Maria Rossi, secretários municipais e vereadores.

Antes do show, realizado com o apoio da Nativa FM e sem custo para o município, houve a celebração de uma missa em frente ao presépio. Em seguida ocorreu o ato em que o prefeito acionou a iluminação da árvore de Natal e da fachada principal do Paço Municipal e a queima de fogos.

Na cerimônia, Rogério Lins agradeceu as empresas que patrocinaram a iluminação de Natal e aos que trabalharam na organização do evento e desejou boas festas a todos os osasquenses. “Esse é o terceiro Natal Iluminado. A cada ano está mais bonito. Espero que esse sentimento de solidariedade se estenda por todos os dias do ano e que as famílias sejam abençoadas”. “A cidade esperava por esse momento. Fizemos essa festa pensando nas famílias, para que elas aproveitem ao máximo esse momento”, completou Aline.

A festa do “Natal Iluminado” começou por volta das 17h, com uma série de atrações para a garotada e a presença do papai Noel. Um espetáculo de luzes iluminou a decoração da fachada do Paço Municipal, a árvore de Natal e a vila natalina.

Além da decoração natalina, o Fundo Social realizará, de 30/11 a 15/12, programação especial denominada “Sonhos de Natal”, que compreenderá um rodízio de apresentações de corais, orquestras, danças artísticas e peças teatrais, sempre às sextas, sábados e domingos, a partir das 19h.

Entrega de brinquedos

A tradicional entrega de brinquedos ocorrerá no Ginásio de Esportes Professor José Liberatti, na Rua Jubair Celestino, 150, em Presidente Altino, nos dias 11, 12 e 13/12, em dois horários, às 8h e às 14h, com a presença do papai Noel. Ao todo serão distribuídos 70 mil brinquedos para crianças da rede municipal de ensino.

Secretaria de Comunicação Social