SuperShopping Osasco: Consumidores comemoram fim da cobrança de estacionamento

Nas redes sociais, centenas de clientes comemoraram o fim da cobrança de estacionamento por até três horas no SuperShopping Osasco, anunciada na última quinta-feira (1º). A medida beneficia consumidores de todo o complexo, que inclui WalMart e Sam’s Club, entre outras redes.

Entre os comentários na internet, clientes relataram que optavam por outros empreendimentos devido à cobrança de estacionamento e que, com a gratuidade por até três horas, planejam voltar a frequentar o SuperShopping.

“Que bom! Eu nunca mais fui lá, achei um desaforo cobrarem pelo estacionamento”, comentou Rosalina Beltrame, em postagem do Visão Oeste sobre o assunto.

“Inúmeras foram as vezes que optei por outro estabelecimento, mercado e lojas que oferecem estacionamento gratuito. Sábia decisão!!!”, elogiou Telma Liberti.

Outro internauta, Manoel Lopes comentou: “Muito bom, dá para fazer compras e almoçar ou jantar…..agora dá tempo”.

“Então agora vou voltar frequentar… Acho um desaforo ir consumir e ainda pagar estacionamento”, declarou Alexandra Nascimento.

A gerente de Marketing do SuperShopping Osasco, Carolina Bonafé, explicou: “Trouxemos essa novidade para que os nossos clientes possam nos visitar com mais tranquilidade, garantindo uma ótima vantagem enquanto fazem suas compras, curtem a programação de lazer ou resolvem as pendências do dia a dia”.

São mais de 2,8 mil vagas à disposição diariamente e o novo benefício é válido para carros e motos por até três horas.

Depois desse período são cobrados R$ 7 para os primeiros 60 minutos, com acréscimo de R$ 1 para cada hora adicional.

 

 

Visão Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *