Thaide se apresenta gratuitamente neste sábado em Osasco

O SESI Osasco recebe no próximo dia 11 de março, sábado às 20h, Thaide, Ícone na cultura Hip Hop que há 30 anos vem militando pelo movimento. O show é gratuito e os ingressos para esta apresentação estão disponíveis pelo sistema Meu SESI na página www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Na turnê de lançamento de seu mais novo trabalho, Senhor Tempo Bom, Thaide segue passando mensagens fortes, batidas pesadas e dançantes e letras de protesto, comprovando porque esse MC é considerado um dos grandes representantes do rap no Brasil.

O espetáculo traz seus grandes clássicos, entre eles, Malandragem é Viver Respeito É pra Quem?, além de novas canções. Artista de múltiplos talentos, Thaide é a cara do povo brasileiro, atuou em diversos filmes, emprestou sua voz para jingles e propagandas. Sua figura marcante de MC, ator e apresentador de programas de TV tem sido saudada por público e crítica.

Thaide faz parte da velha escola do rap nacional, iniciou sua carreira no início dos anos 80 como um dos fundadores da equipe de break Back Spin. Ao lado de seu ex-parceiro DJ Hum, foi um dos primeiros artistas de rap do país a gravar um álbum. Além de cantor, o rapper também foi apresentador do programa Yo! MTV Raps, da MTV Brasil, voltado ao rap e à black music.

 

Repertório:

Aqui Não É O Meu Lugar – Thaide

Deus Tá Contigo – Thaide

Então Toma – Thaide

Escute Aqui – Thaide

Expresso Da Favela – Thaide

Fumaça – Thaide

Pilantras De Plantão – Thaide

Profissão MC – Thaide

Prá Cima – Thaide

Corpo Fechado – Thaide

Respeito é pra quem – Thaide

Sr. Tempo Bom – Thaide

Malandragem é viver – Thaide