Tragédia em Barueri: Laudo sobre bebida que matou moradores de rua sairá em até sete dias

Fonte: GloboNews

O Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo vai analisar cerca de 100 ml que sobraram na garrafa de bebida supostamente envenenada ingerida por um grupo de seis moradores de rua e outros dois homens em uma praça de Barueri, na manhã de sábado (16). Quatro deles morreram e outros cinco estão internados em estado estável.

De acordo com o delegado Anderson Pires Giampaoli, titular da Delegacia de Barueri, que investiga o caso, a garrafa com a bebida supostamente envenenada será entregue na manhã desta segunda-feira (18) para análise, na sede do IC, no Butantã, Zona Oeste da capital paulista. O laudo deve ficar pronto em até sete dias.

Quatro pessoas tinham sido encontradas mortas na Avenida Campos Sales, por volta das 8h30 de sábado. Entre as vítimas, dois eram moradores de rua. Outras cinco pessoas estão internadas.

A Prefeitura de Barueri informou que um dos socorridos contou que recebeu uma bebida quando esteve na Cracolândia, região central de São Paulo, e a ofereceu aos demais. A Cracolândia fica a 25 km de onde os moradores começaram a passar mal.