Wanessa Camargo é a madrinha da Campanha do Agasalho 2020 de Barueri

A cantora e compositora Wanessa Camargo aceitou o convite do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia para ser a madrinha da Campanha do Agasalho de Barueri.

 

O encontro na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), na quinta-feira (dia 5), reuniu a cantora, a presidente do Fundo Social, Sônia Furlan, e a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina, além dos secretários de Cultura e Turismo, Jean Gaspar, e de Comunicação, Thazio Gomiero.

 

Wanessa disse que ficou muito feliz com o convite e fará o que estiver ao seu alcance para colaborar. Ela declarou ainda que “é fã do trabalho do Fundo Social de Solidariedade de Barueri”.

 

Presidente do Fundo Social, Sônia Furlan explicou à artista toda a estrutura da Campanha do Agasalho de Barueri, que é diferenciada. “Nós só doamos roupas novas. Fazemos um grande bazar com doações que recebemos. Então, compramos roupas novas de inverno e moletons para que os Núcleos de Moda confeccionem os conjuntos. Faço todas as distribuições pessoalmente.”

 

Bazar

O 4º Bazar da Solidariedade aceita doações até o dia 30 de março. Você pode doar tudo o que estiver em bom estado. Com a renda da comercialização dos produtos, serão compradas peças novas de inverno que serão distribuídas na Campanha do Agasalho. Quer colaborar? Procure a equipe da Sads. Você pode entregar sua doação de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

 

Nos casos em que é preciso retirar, é necessário agendar a partir do dia 10 de março pelo telefone 4199-2800, ramal 118.

 

Serviço

O Bazar será realizado no dia 4 de abril, das 9 às 15 horas, na sede da Sads. O endereço é avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro, em Barueri.