Estão abertas as inscrições para o vestibular da Fatec Osasco

Estão abertas, até às 15h do dia 11/11, as inscrições para o vestibular da Fatec Osasco. A faculdade de tecnologia pública e gratuita oferece, atualmente, cinco cursos superiores de graduação tecnológica, com duração mínima de seis semestres letivos. São eles: Automação Industrial (matutino e noturno), Gestão Financeira (vespertino e noturno), Manutenção Industrial (matutino e noturno), Redes de Computadores (vespertino e noturno) e Sistemas Biomédicos (matutino).

Para o vestibular deste semestre, a novidade é o curso de Sistemas Biomédicos, que tem como intuito formar profissionais capacitados para atuar em hospitais, clínicas, laboratórios, fabricantes e distribuidoras de equipamentos hospitalares e órgãos públicos. Além disso, ainda é possível abrir o próprio negócio, como por exemplo, uma empresa para revenda e/ou manutenção de equipamentos.

As inscrições são realizadas, exclusivamente, pelo site: www.vestibularfatec.com.br . A taxa de inscrição custa R$ 70,00 e, é paga por meio de boleto bancário. O exame vestibular acontece no domingo, dia 08 de dezembro. A Fatec Osasco está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios.

 

Sobre a Fatec Osasco:

 

A Fatec Osasco é uma instituição pública de Ensino Superior administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

São oferecidos na instituição cinco cursos superiores gratuitos de tecnologia: Manutenção Industrial, Automação Industrial, Gestão Financeira, Redes de Computadores e Sistemas Biomédicos, todos com duração mínima de 6 semestres letivos.

A Fatec Osasco está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios. Telefone para contato: (11) 3603-9910.