A Fazenda: Após Nadja, Gabi Prado solta os cachorros e tem briga feia com participante

Nadja Pessoa não foi a única participante “esquentadinha” a se descontrolar em A Fazenda 10. Agora, foi a vez de ninguém menos que Gabi Prado mostrar para que veio e soltar o verbo com a loira na madrugada desta quarta-feira (3).

Tudo começou quando a ex-Power Couple disse que ninguém gostava dela e que até a ex-De Férias com o Ex estava torcendo contra. Foi aí que Gabi não aguentou ficar calada e decidiu despejar tudo que pensa na cara da ex-colega.

“Você está falando que eu estou contra você?”, perguntou. “Você torcia para o Sandro, na minha cara”, lamentou Nadja.  “Para o Sandro, você está louca?”, rebateu Gabi. “Para o Sandro não, para o Sertanejo”, retrucou a peoa.

“Mas eu falei para você que eu torcia pelos dois. Nadja você não vai me obrigar a gostar só de uma pessoa. Quem está causando tudo isso, é você, com você mesma”, afirmou.

“Eu estou tentando avisar para você que a única coisa que as meninas queriam fazer era te salvar”, continuou ela, mas Nadja desmentiu: “Mentira, não queriam, queriam jogar”.

“Então não vem falar que você confia em mim, sendo que você não confia. Eu já te falei, Nadja para de falar que aqui ninguém é amigo de ninguém”, esbravejou Gabi Prado. “Mas ninguém gosta de mim cara”, lamentou novamente Nadja.

“Quem disse? Eu falei ali na frente de todo mundo que eu gosto de você, que você nunca me fez nada. Só que fica difícil. Eu não estou contra você. Só que agora vou começar a ficar, você já está me irritando”, disparou.

“Você está viajando, está ficando louca”, completou Gabi Prado, deixando Nadja sem resposta. Parece que o jogo começou a pegar fogo…

 

TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.