Anitta presencia briga em show e toma atitude surpreendente; veja

A cantora Anitta levou um susto ao presenciar briga durante seu show em Florianópolis, Santa Catarina, neste domingo (02).

Ela então tomou uma decisão surpreendente e interrompeu o show. “É briga isso? Deixa eu falar uma coisa pra vocês gente, essa galera que está brigando aqui: a gente com o país do jeito que está, vocês são privilegiados de estarem em uma festa, em um camarote, bebendo, e estão arrumando briga com os outros, gente? Vai dormir! Vai pra casa dormir, vocês não tem mais o que fazer? É sério! Não é bonito, não é legal, é podre, é horrível”, disparou.

Não me interessa quem ganhou, quem está errado, quem não está, isso é ridículo! Tem gente em casa querendo ter dinheiro pra sair na rua, vocês estão aqui fazendo esse papel de idiota. Eu acho muito absurdo gente. Real, acaba com a festa de todo mundo que está aqui, acaba com o show das pessoas que vieram se divertir, é um povo muito sem noção, não adianta nada vocês terem não sei quando dinheiro na carteira de vocês para pagar esse camarote e ficar com esse papel de idiota. Que não pague, que não venha! Que faça em casa um papelão desse. Podre”, desabafou a esposa de Thiago Magalhães. Veja abaixo:

https://twitter.com/twitter/statuses/1036446871814844416

Fonte: TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.