Antes do namoro entre Kevinho e Flávia Pavanelli chegar ao fim, mãe do funkeiro desabafou: “não é a menina que eu pensei para você”

Kevinho não namora mais com a atriz Flávia Pavanelli. Um dos motivos, revelados pelo TV Foco, foi o ciúme excessivo por parte do funkeiro. Flávia está em sua primeira novela e, apesar de ser infantil, ela também possui um ‘crush’, com direito a troca de carícias e chamegos.

Porém, um outro fato que também pesou – mesmo parecendo uma brincadeira – foi o da mãe do cantor ter falado mal dela em um programa a nível nacional. Em maio, Kevinho participou do programa Hora do Faro e ela, dona Sueli Azevedo, criticou a jovem.

Em um dos trechos, que amigos do cantor garantem não ter sido brincadeira, a mãe dele desabafa: “Eu fui conhecer os pais dela e dizem que quando a gente conhece os pais você tem a certeza que a filha é boa na forma que trata os pais e ela está em observação. Ela não é a menina que eu pensei para você”, disse.

“Foi um alivio falar isso. Estava aqui… engasgado”, completou Sueli. Xiii!

CONFIRA A PARTIR DO MINUTO 19:

FUNKEIRO ANUNCIA PARCERIA COM A ANITTA

Sucesso no mundo do funk, Kevinho tem realizado shows por diversos cantos do Brasil e do mundo. Em entrevista para o programa Fofocalizando, o funkeiro revelou que mais dois hits serão apresentados até o final do ano.

No final desse mês, mais tardar início do outro, o ex-namorado de Flávia Pavanelli lançará um novo funk com MC Kekel, conhecido por hits como ‘Namorar pra Quê’ e ‘Tô Bonito’. A novidade ficará para os três últimos meses de 2019.

“A gente está conversando ainda, acertando a música, mas é em breve”, revelou Kevinho sobre uma parceria inédita com a cantora Anitta, o nome do momento no Brasil. Falando na estrela, Jojo Todynho também anunciou que fará uma música com a amiga.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.