Aos 37 anos e herdeira do SBT, Rebeca Abravanel se tornou a solteirona famosa mais cobiçada do momento

Como já antecipamos em outras matérias no TV Foco, Rebeca Abravanel é a única filha solteira e sem filhos de Silvio Santos. Ela causou recentemente ao passar cantadas em um consultor da Jequiti durante o programa Roda a Roda. Causou também ao protagonizar um clima romântico com Henri Castelli, de 40 anos, durante o Teleton.

Patricia Abravanel já havia dito em entrevista para Amaury Jr que a irmã Rebeca virou uma preocupação, já que ainda permanece solteira e sem pretendentes. Agora parece que a nova apresentadora da família Abravanel resolveu “desencalhar” de vez.

Tanto que no último final de semana ela foi vista caminhando com o jogador de futebol Alexandre Pato, 29 anos, na cidade de São Paulo à tarde e logo depois o acompanhou até o cinema. Nenhum dos dois ainda se pronunciou sobre o assunto. Rebeca é discreta sobre a vida à dois.

Em vídeo divulgado hoje, terça (11), pelo SBT é possível assistir o apresentador Danilo Gentili, 39 anos, se declarar para Rebeca durante a gravação do Bake Off Brasil Especial. Na ocasião ele se ajoelhou, contou coma ajuda dos colegas e com um algumas flores pediu a mão da filha número de 4 de Silvio em casamento.

Aos 37 anos, Rebeca já foi casada por duas vezes: com Leonardo Ferreira, de 2004 a 2011, e com Guilherme Mussi, entre 2015 e 2016. O fato é que a apresentadora se tornou a solteirona famosa mais cobiçada do momento.

TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.