Após discussão, Duda Castro, ex de Biel, é acusada de agredir amiga do funkeiro com garrafa

Mais uma grande polêmica envolvendo Biel e Duda Castro. Dessa vez, a modelo foi acusada de agredir uma amiga do funkeiro. A história foi contada pelo próprio cantor que disse que sua ex teria se metido numa briga enquanto estava numa boate de Los Angeles e quebrou uma garrafa no rosto da modelo Natalie Kailey.

De acordo com informações até o momento divulgadas, a discussão começou quando Natalie foi defender uma amiga que estava num bate-boca com Duda, na área vip do evento. Por meio de um texto publicado em seu Instagram, a modelo relatou que Duda atirou uma garrafa nela, resultando em vários cortes profundos no rosto, que precisaram de pontos, sobretudo perto dos olhos.

Natalie Kailey disse ainda que não conhece Duda Castro muito, no entanto já ouviu falar sobre seu histórico de agressão contra Biel. O cantor, por sinal, chegou a postar várias fotos da suposta amiga machucada e deu a entender que os dois ficaram juntos e que Duda começou a briga por ciúme deste suposto envolvimento.

Questionada por uma seguidora sobre a agressão, Duda Castro deu a seguinte resposta: “Tenho preguiça de falar sobre qualquer coisa que envolva um ser mau caráter. Deixa rolar mais uma mentira. Com o tempo, a verdade vem à tona”. Vale lembrar que os dois se meteram recentemente em uma grande confusão.

MODELO AFIRMA QUE ESTÁ REUNINDO PROVAS CONTRA O FUNKEIRO 

Em abril deste ano, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, Biel se meteu em uma grande polêmica. O funkeiro foi acusado de agredir sua então esposa, Duda Castro, e o caso foi parar na polícia dos Estados Unidos. Desde então, a modelo tem juntado uma série de provas para incriminar o ex-marido.

Nesta quarta-feira, 08 de agosto, Duda Castro resolveu se pronunciar sobre o assunto e disse por meio de sua conta no Twitter que vai colocar um ponto final à polêmica sobre as agressões que teria sofrido do cantor. “Acredito que essa história já passou da hora de ter um ponto final e aparentemente isso não irá acontecer até todas as cartas estiverem na mesa de ambas partes. Chegou o momento de todos saberem de cada verdade”, escreveu ela.

E prosseguiu: “Quando eu digo verdade digo com provas, áudios, vídeos, documentos completos e sem edição. Chega de carregar um peso nas costas por do de terceiros. Chega de sofrer em silêncio sabendo da verdade. Obrigada ao meu time que me ajudou a tomar a decisão certa. Este material está sendo preparado pra vocês da melhor forma possível”.

Fonte: TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.