Após receber inúmeras críticas, Neymar posta desabafo nas redes sociais

neymar

Um dos jogadores mais bem pagos do mundo, Neymar está sempre no centro dos holofotes, o que acaba gerando uma série de comentários e criticas. O jogador, no entanto, pouco rebate o que dizem a seu respeito. Porém, na madrugada desta quarta-feira, 22 de agosto, ele resolveu desabafar.

Por meio do InstaStories, o jogador usou uma imagem com fundo preto e letras brancas e escreveu: “E se tiver que dar certo…vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar”. 

Desabafo do jogador

O namorado de Bruna Marquezine prosseguiu com o desabafo. “Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve pra longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada”, finalizou o jogador do Paris Saint-Germain.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.