Após ser diagnosticada com doença, Anitta se pronuncia sobre o assunto e faz novas revelações

Anitta resolveu usar sua conta no Instagram na semana passada para falar sobre sua saúde com seus seguidores. A cantora revelou que tem hérnia de disco, que é causada pelo deslocamento de um dos discos intervertebrais que temos na coluna. A artista iniciou o tratamento e começou o acompanhamento com uma fisioterapeuta.

Por conta do tratamento, Anitta, que adora funk, foi proibida por sua fisioterapeuta de dançar o quadradinho de oito por alguns dias até se recuperar das dores causadas pela hérnia de disco. A cantora pediu permissão da especialista para se despedir da coreografia famosa no funk antes de começar o seu tratamento de 12 dias.

Em seu InstaStories, a famosa, que está no México, dividiu com seus seguidores a sua última dança. “Estou aqui no México, minha fisioterapeuta veio para me ajudar com a hérnia de disco e ela falou que vai ser bom esse tempo que eu não vou estar fazendo o quadradinho para eu me recuperar”, disse a cantora em um dos vídeos.

“Ela vai, faz o trabalho e eu vou, faço o show e quadradinho. Ela fala que vê o trabalho dela indo para o esgoto. Fico aqui até o dia 30 e ficarei até esse dia sem o quadradinho”.  E prosseguiu: “Queria saber se eu posso me despedir hoje e fazer um rapidinho, só um último? Ela falou que agora, vou ter que dançar só pelos dedinhos”. 

A cantora Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 22 de agosto, Anitta usou sua conta no Instagram para revelar que está bem melhor. “Eu já estou sem dor. Em cinco dias só eu já estou arrasando. Já estou conseguindo sentar de boas. Eu andei capenga em alguns shows por isso. Eu andava e doía. Vou voltar com tudo. Dia 31 tem show”, celebrou a cantora.

A artista está atualmente no México gravando o La Voz e falou sobre sua rotina intensa. “Fico chocada como fica mais fácil fazer as coisas como existe uma rotina. Aqui eu tenho os horários certinhos por conta das gravações. É maravilhoso. Consigo me planejar inteira. Consigo até ficar sem sono durante o dia”, disse a famosa.

E prosseguiu: “Malho com ódio? Malho com ódio. Mas, nossa, consigo fazer, quando tem essa vida louca que não tenho hora pra nada, não dá. Desde a época da Vale do Rio Doce (quando era estagiária) que eu não sabia o que era acordar todo dia e ir para o mesmo lugar, voltar, e ter um horário. Eu programava tudo”. 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.