Ator de Chiquititas, que já chegou a pesar mais de 100kg, reaparece e conta como conseguiu emagrecer

Fonte: TV Foco

Filipe Cavalcante interpretou o personagem Rafael na versão mais recente de Chiquititas, e na época, estava acima do peso para a idade que tinha. Mais magro, o jovem ator conversou com o programa TV Fama e revelou como fez para emagrecer 30 quilos.

“Foi bastante ralação, muito treino, acompanhamento alimentar…”, revelou ele, que já tem 18 anos. “Eu sempre fui acima do peso. A gente [toda família] gosta de comer”, completou ele, que afirmou ter se deparado mais gordinho aos 13 anos.

“Agora eu me sinto muito mais disposto, muito mais saudável por estar com um físico melhor”, contou Filipe, que fica triste ao lembrar que está solteiro. “Infelizmente. Queria mudar isso já”, falou.

JÁ A CANTORA SIMONY ESCLARECER DE VEZ OS BOATOS DE CRISE NO SEU CASAMENTO

Em maio desse ano começaram a surgir boatos de que Simony estaria separada de Patrick Silva. Ela estava casada com ele há seis anos e, em 2016, chegaram a participar juntos da primeira temporada do reality show Power Couple, da Record, no qual ficaram em segundo lugar, perdendo para Laura Keller e Jorge Souza.

Renato Aragão é colocado de escanteio no Criança Esperança e vira ‘figurante de luxo’ da campanha global

Em entrevista para o programa TV Fama, a cantora abriu o jogo e revelou a verdade. “Na verdade a gente não tinha separado. A gente resolveu preservar o nosso relacionamento”, disse Simony, deixando a repórter surpresa já que na época a informação era de que não estavam mais juntos.

Grande aposta da Globo para Espelho da Vida, Kéfera Buchmann terá difícil missão em nova novela das seis

“A gente nunca se separou, a gente sempre esteve junto… nunca houve isso. Não houve desentendimento, nunca postamos nada sobre isso”, garantiu a cantora, que apenas relatou a vontade do marido de ser uma pessoa anônima e não ter mais a vida exposta nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.