Avenida Sport Club Corinthians Paulista ganha lâmpadas de Led

Texto: Amanda Furtado / jornalismo@tvosasco.com.br

Imagens: Ivan Cruz/SECOM/PMO

A prefeitura de Osasco, em parceria com a secretaria de Serviços e Obras, realizaram na última sexta-feira, a troca de luminárias de vapor de sódio por Led da Avenida Sport Club Corinthians Paulista, na Vila Yolanda.

“Com a troca dessas luminárias, além de garantirmos mais segurança aos motoristas e pedestres, também economizamos recursos públicos. Assim, podemos investir em outros setores e melhorar a qualidade de vida da nossa cidade”, avalia o prefeito.

Além disso, segundo Lins, serão substituídas também, lâmpadas do Viaduto Trancredo Neves e Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Piratininga, zona Norte do município. Em seguida, serão trocadas as luminárias da Avenida Visconde de Nova Granada, situada no lado oposto ao da Sport Club Corinthians Paulista. O serviço deve ser encerrado até o fim do mês.

Segundo a comunicação da prefeitura de Osasco, serão substituídas 216 lâmpadas. A Prefeitura pretende trocar até o final de 2020 cerca de 80% das luminárias de sódio da cidade por lâmpadas de Led.