Basquete Osasco enfrenta o Corinthians na última rodada do primeiro turno do Paulista

Fonte: Imprensa PMO

O Basquete Osasco recebe o Corinthians nesta quinta-feira, 23/8, às 19h30, no Ginásio Geodésico. O jogo será válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista Masculino Divisão Especial.

Em busca da primeira vitória para embalar na competição, o time osasquense, comandado pelo experiente Enio Vecchi, contará com um jogador que conhece bem o adversário.

Campeão da Liga Ouro pelo Corinthians, o armador Robinho projeta o reencontro com o Timão e espera um grande jogo na cidade de Osasco.

“Será um prazer reencontrar o Corinthians, onde tenho muitos amigos, mas agora defendo as cores do Basquete Osasco e farei de tudo para meu time vencer. Trabalhamos muito essa semana, conseguimos acertar algumas coisas que estavam pendentes e a expectativa é de um bom jogo. Sabemos que o Corinthians virá forte em busca do resultado, mas deixaremos tudo em quadra pela primeira vitória”, afirmou.

Já o ala-pivô César elogia o time alvinegro, mas acredita que o Basquete Osasco tem totais condições de fechar bem o primeiro turno e ganhar moral para o restante do Paulista.

“A gente sabe que o Corinthians tem uma grande equipe, com excelentes jogadores, mas esse duelo pode ser um divisor de águas para o nosso time, visando a sequência da competição. Vamos buscar a vitória com muita concentração e o apoio da nossa torcida”, apontou.

O duelo entre Basquete Osasco e Corinthians, o primeiro entre as equipes desde 2015, quando a Coruja voltou à elite, terá entrada gratuita para os torcedores. O Ginásio Geodésico fica na Avenida Eucalipto, 281, na Cidade das Flores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.