BBB 2021: Ana Maria Braga alfineta Kerline por brigar com Lucas

Primeira eliminada do BBB 2021Kerline participou do Mais Você desta quarta-feira (3), com um café da manhã com Ana Maria Braga. A ex-sister estava no Rio de Janeiro e a apresentadora em São Paulo, e por chamada de vídeo conversaram sobre sua participação na casa mais vigiada do país.

A veterana da Globo, no entanto, puxou a orelha da ex-participante com relação ao climão causado com Lucas durante a primeira festa do programa, na quarta-feira da semana passada. Ela se explicou:

“Eu já cheguei para ele várias vezes, me dei bem de primeira. Mas aconteceram algumas situações que me senti um pouco coagida e no dever de responder. Talvez não tenha me posicionado, não consegui ter essa sensibilidade. A forma de responder ele foi tirando uma brincadeira também. Ele se sentiu magoado e isso me magoou profundamente. Jamais queria magoar ele”.

Kerline respondeu a apresentadora e argumentou que o seu intuito era se divertir. “Não precisava ter uma situação de paquera. Tentamos colocar um limite e respeito, mas isso foi maximizado para a casa toda”, considerou. “Não queria ter magoado ninguém, minha intenção era se divertir”, garantiu.

FONTE: RD1