Cão sumido há dois meses é encontrado na divisa de Osasco e Barueri

Um cão da raça cocker que havia desaparecido há mais de 50 dias em Itapetininga, no interior paulista, foi localizado a mais de 150 quilômetros de casa, na região divisa entre o Munhoz Jr., em Osasco, e o Jardim Mutinga, em Barueri. Ele foi encontrado pela cuidadora com o auxílio do Facebook.

A localização de Snoop, como o cão é chamado, aconteceu após a dona ver uma postagem de Aline Leiti, moradora de Barueri, na rede social, dizendo que estava com o cachorro e pedindo ajuda para localizar a dona do animal. Uma mulher teria doado o cão para ela, mas ele estava triste, provavelmente sentindo saudade de casa.

A postagem viralizou e acabou chegando a Gisele, cuidadora de Snoop. “Eu tremi quando vi o post. Reconheci na hora. Minha prima (que mora em Carapicuíba) quem compartilhou e, na hora que vi, chorei muito. Eu já tinha perdido a esperança de encontrá-lo porque já fazia mais de um mês. Não podia imaginar que ele estaria 150 quilômetros distante de mim. Não sei como ele parou lá, mas eu pedi tanto para Deus encontrar e achei. Inacreditável”, disse Gisele, ao G1.

De acordo com Aline, a mulher que doou o cachorro para ela afirmara que o encontrou perto de uma escola, molhado e assustado, mas não podia ficar com ele.

Ainda não se sabe como Snoop, que está há 13 anos na família, desapareceu em Itapetininga e veio parar na região.

Fonte: Visão Oeste

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.