Catia detona produção de A Fazenda ao vivo e faz acusação de assédio

Após entrar em acordo com a Record para receber seu cachê normalmente, mesmo com a expulsão de A FazendaCatia Paganote resolveu comparecer ao Hoje em Dia na manhã desta segunda-feira (3), e surpreendeu com as suas declarações polêmicas ao vivo.

A ex-Paquita, inicialmente, surgiu sorridente na tela da emissora, evitando falar sobre a expulsão e limitando-se a comentar sobre as brigas por votos no confinamento. No entanto, após as imagens do jogo que motivou a sua saída terem sido levadas ao ar, ela não se conteve.

Imediatamente, ela disse que estava mal psicologicamente e que a produção do programa se aproveitou da situação para promover o jogo justamente um dia depois da prova do Fazendeiro, que ela perdeu: “A produção tá sabendo e deve estar fazendo isso para colocar lenha”.

“Eu não estava bem e eles [os demais peões] sabiam que eu não estava bem. Fizeram para provocar. Não só ele, mas a direção do programa também! E eu era a única mulher. Houve uma moldagem dentro do programa. Sabendo que a participante não está bem…”, disparou.

Ana Hickmann disse que o público de casa pediu a sua expulsão, mas ela disse: “Foi em mim e eu sei o que aconteceu”. Em seguida, ela acusou os demais participantes de agressão física e até mesmo de assédio verbal, por parte dos participantes que pediam para “encochar” a única mulher que havia restado na casa.

“Várias vezes o Evandro veio pra cima de mim. Ele me afogou…”, disparou. Segundo ela, um deles ainda afirmou: “Encocha ela, vai nela… Eu disse: Poxa, gente, não tá legal”, lamentou, deixando claro que eles continuaram com as provocações.

Por fim, Catia terminou sua participação com um recado ao público: “É bom que deu polêmica. Falem de mim mesmo que eu tô gostando”.

 

TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.