Clima azeda entre Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine em evento e as duas nem se olham

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine trabalharam juntas em Deus Salve o Rei e tiveram uma linda amizade nos bastidores, mas após o fim da novela, as duas nunca mais foram as mesmas. Elas estiveram juntas no desfile de primavera/verão apresentado pela grife Dolce & Gabbana, no último sábado em Milão, na Itália, mas nem se olharam.

De acordo com informações do jornal Extra, apesar de Marina e Bruna estarem na mesma passarela, cada uma ficou no seu canto. Não rolou nem mesmo uma foto só com as duas juntas. O único momento em que estiveram lado a lado foi num clique que reuniu o time de brasileiras que a marca considera influentes no país. E só.

Ainda de acordo com a publicação, Bruna e Marina fotografaram com Yasmin Brunet, Lala Rudge e Heleninha Bordon. E a cara para poucos amigos da ex-namorada de Neymar foi o comentário dos internautas.

Vale lembrar que Marquezine segue de férias após Deus Salve o Rei, onde interpretou a vilã Catarina. Já Marina, protagonista, integrará o elenco de O Sétimo Guardião, prevista para estreia em novembro, substituindo Segundo Sol.

CARTÃO DE BRUNA NÃO FUNCIONA E ELA TOMA ATITUDE

Bruna Marquezine passou por uma situação bastante inusitada. A atriz ficou presa do lado de fora do quarto do hotel onde está hospedada em Milão, na Itália, após desfilar na Semana de Moda.

Também cruzaram a passarela pela Dolce & Gabbana Marina Ruy Barbosa e Yasmin Brunet entre outras. “O cartão desmagnetizou”, iniciou a atriz ao se filmar no hall do estabelecimento e compartilhar o momento inusitado em sua conta de Instagram Stories. Após fazer um sinal de positivo, a namorada de Neymar riu da própria situação.

Levando o contratempo com muito bom humor ela desabafou: “Tô cansada? Sim! Tô com fome? Sim! Tô deitada no chão do hotel? Com certeza! Mas eu tô feliz, muito feliz”, brincou.

TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.