CMDCA realiza seminário sobre os 31 anos do ECA terça-feira, 13/7

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Osasco realizará nesta terça-feira, 13/7, às 10h, o seminário “31 anos do ECA: Fortalecer as políticas públicas que garantem direitos!”. O evento será realizado pela plataforma Meet por meio do Link: https://meet.google.com/bzg-zdjz-wtx.

O seminário trará um balanço das ações que estão sendo desenvolvidas com relação à defesa dos direitos das crianças e adolescentes, além de debater temas importantes, entre eles: divulgar, defender e valorizar o ECA, visando o fortalecimento de estratégias das políticas públicas; o combate ao abuso e a exploração sexual infantil e o trabalho de crianças e adolescentes.

O CMDCA Osasco, órgão deliberativo das ações da política de atendimento a crianças e adolescentes, é presidido por Pedro Paulo da Silva.

Confira a programação:

10h – Abertura

Com Pedro Paulo, presidente do CMDCA e secretário adjunto da Secretaria Municipal de Comunicação; Katia Gonçalves de Lima, vice-presidente do CMDCA Osasco e Vitória Silvestre, secretária executiva da Infância e Juventude de Osasco.

10h15 – Mesa de debates

Carla Neves – Conselheira Tutelar/Centro – Osasco
Carolina Maria Ruy – Socióloga/Centro de Memória Sindical
George Winnik – Filosofo/Grupo Crianças e Adolescentes da Rede Nossa São Paulo
Jaciara Cruz – Presidente do Instituto Ideias de Futuro

12h – Encerramento

Serviço

Seminário “31 anos do ECA”

Data: 13/7 (terça-feira)

Horário: 10h às 12h

Local: Plataforma Meet – Link: https://meet.google.com/bzg-zdjz-wtx

Público: geral


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – www.osasco.sp.gov.br