Curso de Medicina implantado em Osasco completa um ano

Fonte: Imprensa PMO

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve no campus da Uninove na quinta-feira, 16/8,  a convite da diretoria do Departamento de Ciências Médicas paracelebrar o primeiro ano do curso de Medicina implantado na cidade.

Lins estava acompanhado pelo secretário de Saúde, José Carlos Vido, e foi recebido pelo reitor da instituição, professor Eduardo Storopoli, a pró-reitora professora Cristina Storopoli, os diretores da Uninove, professores Cinthya Duran, Renata Gallotti e Cristiano Gomes, o coordenador do Curso de Medicina, professor Miguel Teixeira Neto, e gestores do SUS local.

Durante a reunião, o prefeito reforçou a importância da parceria para ambas as partes, inclusive para os alunos, que desde os primeiros dias de aula complementam o aprendizado atuando na rede municipal de saúde.

Ao final do encontro, o prefeito Rogério Lins visitou algumas turmas e conversou com alunos e professores sobre o curso.

A diretoria do Departamento de Ciências Médicas da Uninove reiterou o compromisso da instituição para com o município, com uma sólida formação para os futuros médicos da unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.