Danton Mello se deprime com política: ‘É triste demais’

TV Foco

 

O ator Danton Mello deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle em vídeo publicado nesta sexta (28) no canal da mesma.

Ele deu sua opinião ao ser questionado sobre política. “Eu iria no básico, educação, saúde e segurança. Ética né. Que eles parem de roubar, que eles pensem no povo. É vergonhoso Leda, o que eles fazem com a gente, é uma arrecadação brutal, a gente paga imposto pra caramba, e não retorna nada. É triste demais”, desabafou.

“Educação, oportunidade. Eu acho que uma criança que tem acesso a esporte, a cultura, ela vai ser uma pessoa melhor. Tem que investir em saúde, segurança… O Brasil está muito ruim”, declarou.  “A impressão que dá é que eles não querem isso, “deixa como está, compra voto”. Até deprime um pouco falar”, comentou.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Um dos destinos preferido das celebridades nos últimos tempos tem sido Mykonos, na Grécia. Alok, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estiveram recentemente no paraíso de luxo. Depois deles, agora foi a vez de Adriane Galisteu ostentar no país Europeu.

De volta ao Brasil, a atriz e apresentadora resolveu fazer um vídeo para lá de revelador em seu canal no youtube. Ela falou sobre temas picantes e bateu um papo com sua equipe enquanto fazia um ensaio sensual. “Porque tem essa conversa que tem que enrolar o homem, porque ele não gosta [de mulher que transa no primeiro encontro], fala ‘deu no primeiro encontro é ‘facinha’, ‘facinha”. Isso eu sei que é das antigas, papinho que não combina mais. Mas tem ‘boys’ machistas”, opinou.

Galisteu acredita que o assunto ainda é tabu e até ela tinha dificuldade em lidar com isso. “Eu tinha essa onda de segurar, pergunta para o Alê. Ele suou pra me pegar”, disse ela, se referindo ao marido, Alexandre Iódice, com quem tem um filho, Vittorio, de 8 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.