Dia de beleza terá cortes de cabelo, maquiagem e esmaltação de unhas grátis em Osasco

Em mais uma celebração ao Mês das Mães, as usuárias que passarem pela Estação Osasco da CPTM na próxima terça-feira, 15, poderão usufruir de serviços gratuitos de beleza oferecidos pelo Instituto Embelleze em mais um “dia de beleza”. A ação ocorrerá das 9h às 13h, e as senhas de participação serão distribuídas até às 12h.

Os profissionais farão cortes de cabelo, esmaltação de unhas, maquiagem e sobrancelhas. A ação não deixará os homens de fora, oferecendo para eles cortes de cabelo.

O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos. Com 330 franquias, a Embelleze está presente em praticamente todo o Brasil. Criado em 1998, o instituto já formou mais de 600 mil profissionais para o mercado de trabalho e possui mais de 150 mil alunos.

A iniciativa é realizada com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos usuários, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

Créditos: Visão Oeste