Em campanha contra a Covid-19, Audax vacina atletas e funcionários

Com a vacinação avançada na cidade de Osasco, chegou a vez dos adultos maiores de 18 anos receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Para gerar maior segurança ao ambiente de trabalho e a todos profissionais envolvidos, o Osasco Audax organizou em parceria com a Prefeitura de Osasco, Secretário de Saúde e Vigilância Epidemiológica, uma ação de vacinação coletiva dentro do Centro de Treinamento do clube, localizado na Vila Yolanda.

Entre atletas do elenco profissional, categoria de base e funcionários, foram trinta e uma dose aplicadas nesta terça, 17.

Seguindo todos os protocolos desde o início da pandemia, o clube realiza testes semanais e mantém um ambiente controlado contra a Covid-19. Além disso, o Audax também tem auxiliado a população de Osasco durante a quarentena, doando mais de 7 mil cestas durante três meses para famílias com crianças e adolescentes da cidade.

Dentro de campo, o elenco profissional do Osasco Audax está no Rio de Janeiro com o Audax Rio, disputando as finais da segunda divisão do Carioca. Enquanto isso, a categoria de base vem sendo representada pela equipe sub-20, que venceu o Oeste Barueri na última rodada por 3 a 0 e encara o Grêmio Osasco na próxima quinta, 19.

Foto: Jorge Luís / Osasco Audax