Encontro do Bem doa brinquedos ao Fundo Social

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira-dama, Aline Lins, participaram terça-feira, 11/12, no Maison Saint German, na Vila São Francisco, do 2º Encontro do Bem: ser mais feliz é fazer uma criança sorrir, promovido pela vice-prefeita Ana Maria Rossi com o objetivo de arrecadar brinquedos para doação a crianças carentes da cidade. Os donativos serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade, presidido por Aline.

Empresários, diretores de escola e alguns professores da rede municipal contribuíram com a ação e compareceram para prestigiar o evento, que também contou com as presenças do ex-prefeito Francisco Rossi, da vereadora Ana Paula Rossi e secretários municipais.

Durante o evento o público pôde acompanhar diversas atrações, entre elas a apresentação dos grupos infantil Orquestra de Alunos do ABC e Grupo Percussão, de São Bernardo do Campo, e do Grupo de Sapateado do CEU (Centro Educacional Unificado) das Artes. Um grupo musical também animou a festa com sucessos dos anos 1970 e 1980.

Ana Maria Rossi agradeceu a presença do público e as doações feitas. “Estou feliz por reunir os amigos novamente e realizar essa ação. É bom despertar a solidariedade nas pessoas.”

Rogério Lins também agradeceu aos presentes pela participação no envento. “É gratificante estar entre amigos e promover boas ações. As pessoas que querem fazer o bem atraem o bem. Este ato de solidariedade certamente fará o Natal de centenas de crianças um pouco mais feliz”.

O Fundo Social de Solidariedade fará a entrega de brinquedos no Ginásio José Liberatti, em Presidente Altino, nos dias 12, 13 e 14 deste mês.

 

Imprensa PMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.