Ex-namorado, Thomaz Costa comenta foto de Larissa Manoela, faz revelação e passa vergonha na web

Sabe aquela vergonha alheia quando você não acredita que viu, ouviu ou leu algo? Pois é, foi o que Thomaz Costa, ator de Carrossel, fez ao comentar uma foto onde Larissa Manoela, sua ex-namorada, aparece. O jovem, segundo os internautas, passou vergonha.

Larissa está na Disney curtindo uma semana de folga ao lado do namorado, o ator Leo Cidade. Thomaz, que já teve o privilégio de viajar para o mesmo lugar enquanto namorava com a atriz e cantora, resolveu demonstrar seus sentimentos para a ex.

Em uma foto do diretor Rodrigo Branco, Thomaz fez questão de dizer que está com saudade de Larissa. Os internautas não perdoaram a vergonha alheia do rapaizinho. “parabens pela coragem pq noçao tu n tem”, disse um. “respeita a mina rapaz ela tem namorado larga de ser talarico rapa..”, falou outro.

Após viver gêmeas na novela Cúmplices de Um Resgate, a atriz Larissa Manoela retornou à telinha na pele da divertida Mirella em As Aventuras de Poliana. Um dos destaques do SBT na dramaturgia, Larissa vem aumentando sua popularidade dia a dia e conquistando milhares de seguidores nas redes sociais.

Gravando a atual trama infantil inédita da emissora desde o final do ano passado, Larissa ousou e pediu uma semana de descanso para a direção, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL. Essa decisão é bem parecida com a de Bruna Marquezine na época de Deus Salve o Rei na Globo, mas os motivos são diferentes.

Enquanto Bruna queria deixar a novela para assistir o namorado Neymar Jr jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia, Larissa, que teve o pedido atendido pela direção, viajou para Miami, nos Estados Unidos, no dia 04 de setembro e quer apenas descansar.

Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz contou como fez para conseguiu alguns dias de descanso. “A gente [ela e o namorado] vai para curtir esse tempinho de folga, não são férias. Eu tive que convencer os diretores do SBT a ter uma folguinha pelo menos”, afirmou.

Fonte: TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.