GCM prende assaltante, apreende armas e resgata vítimas de incêndio

No domingo, 1/3, durante patrulhamento pelo Jardim Veloso, os GCMs depararam com dois indivíduos em uma moto, sendo que o garupa aparentava estar com algo na cintura.

Os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram caindo. Na abordagem, o garupa portava um revólver calibre 22 e mais três celulares, alguns documentos e certa quantia em dinheiro. Enquanto os GCMs estavam com suspeitos, três pessoas se aproximaram e relataram que haviam sido assaltadas pela dupla. Todos foram levados ao plantão policial.

Na sexta-feira, 6/3, a equipe da ROMO deparou com um incêndio em um imóvel na Avenida Ônix. O incêndio atingiu um imóvel no segundo andar, onde uma senhora e uma crianças de 4 anos, estavam encurraladas pelo fogo. Com o apoio das viaturas da ROMU, auxílio de uma escada e de uma mangueira doméstica, as equipes fizeram o resgate das vítimas e iniciaram o combate ao incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi apresentada a delegacia da área e as vítimas foram encaminhadas para receberem atendimento médico.

Já no domingo 8/3, a ROMU em patrulhamento pela Flamenguinho avistou três indivíduos que, abordados, portavam uma pistola calibre 380 e R$ 835,00. Os suspeitos foram conduzidos ao plantão para as devidas providências.

Secretaria de Comunicação Social