Globo bate o martelo e Grazi Massafera será par de Antonio Fagundes em nova novela

Longe da telinha desde o final do ano passado quando participou da novela O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera, de 36 anos, já teve o seu retorno definido pela TV Globo. A loira foi confirmada como a protagonista de Bom Sucesso, novela que estreará na faixa das sete em julho de 2019.

Além dela, outro dois nomes também já foram confirmados no elenco da trama, que substituirá Verão 90 no ano que vem. O veterano Antonio Fagundes, de 69 anos, e o galã Romulo Estrela estarão na novela com destaques.

Grazi será uma mocinha batalhadora, descrita como uma costureira na versão divulgada, disputada pelos personagens de Antonio e Romulo, que serão pai e filho na história. Esse é o retorno de Grazi para a faixa das sete, ela estava longe desde a novela Aquele Beijo, exibida em 2011.

Ainda sobre a novela, Massafera interpretará uma costureira na faixa dos 35 anos (ela tem 36) que cria os filhos sozinha. Uma mulher batalhadora, forte e independente, passista de uma escola de samba do bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro.

 

TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.