Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias dá início a sua 15ª turma

Fonte: Imprensa PMO

Na quarta-feira, 22/8, o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, localizado na rua Solon, 1121 – Bom Retiro, São Paulo, deu início ao programa de formação da sua 15ª turma. Idealizado pelo apresentador de TV Luciano Huck, em parceria com empresas e algumas prefeituras do Estado de São Paulo, o Instituto tem como missão promover o desenvolvimento profissional, sociocultural e pessoal de jovens por meio do audiovisual.

Na ocasião, representando o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Lau Alencar, o diretor do Departamento de Programas de Transferência de Renda e Inclusão Social, Professor Senna, falou sobre a importância do projeto em Osasco. “Este magnifico projeto já atendeu 112 jovens da cidade de Osasco, isso é muito bom para a nossa sociedade”, disse o diretor.

A técnica de Programas Sociais, do Departamento de Programas de Transferência de Renda e Inclusão Social da SDTI, Dayane Souza, foi homenageada pela sua contribuição e empenho junto aos jovens de Osasco, que fizeram e fazem parte do projeto do Instituto Criar. Dayane trabalha com essa política junto à Prefeitura de Osasco, por meio da SDTI, há 13 anos e neste momento parte para outros desafios profissionais.

Mais de 2.000 jovens e adolescentes já passaram pelo Programa de Formação do Instituto Criar desde o início de suas atividades em 2003.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.