Lívia Andrade bate o carro de propósito para justificar atraso no programa de Silvio Santos

TV Foco

Lívia Andrade voltou a conversar com Matheus Mazzafera para o canal no YouTube. No bate-papo, a apresentadora do programa Fofocalizando, participou do quadro Eu Nunca, onde tinha que tomar um gole de bebida alcoólica a cada vez que assumiam já ter feito o que a pergunta sugeria.

A loira assumiu que bateu o carro diversas vezes e uma delas foi proposital para justificar seu atraso no SBT. “Essa foi a maior loucura da minha vida. Eu sou tão pilhada de chegar no horário, quando a gente trabalha com o Silvio Santos é uma tensão. Eu passei mal esse dia, era final de ano, eu estava gravando novela, estava fazendo mil coisas, estava meio zoada”, disse.

“Eu parei no hospital pois estava perdendo a razão dirigindo. Me colocaram no soro, mas colocaram aquele negócio que a gente dorme. Quando eu acordei, abri o olho na enfermaria e olhei para o relógio, saí arrancando os caminhos. Entrei no carro, 100 ligações perdidas, eu louca falando que estava chegando, fui me maquiando no carro. Só que, pra mim, passar mal e atrasar não justifica”, contou Lívia Andrade.

E prosseguiu: Precisava de algo mais. Eu mirei o poste. Liguei antes para o meu marido avisando que se o airbag estourasse na minha cara o lugar que eu estava. Eu mirei bem, bateu, o airbag não estourou. Cheguei na emissora pior do que eu estava de passando mal, fiquei nervosa, mas o carro estava lá batido para justificar o atraso. Depois eu contei, pois não aguentei ficar com isso dentro de mim”.

A apresentadora contou ainda que já bateu em um homem após ser destratada em uma emissora de TV. “Já bati em homem dentro de uma emissora pois me desrespeitou. Foi uma parada muito tensa e falei que não ia embora com esse desaforo. Queria falar com ele, quando fui falar, pela segunda vez ele foi terrível e falou algo absurdo. Aí tirei os brincos, os sapatos e arrasei”, lembrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.