Marina Ruy Barbosa abre o jogo e fala dos planos de se tornar mãe

Fonte: TV Foco

Com a vida atripulada de compromissos profissionais e emendando um trabalho com outro, Marina Ruy Barbosa não tem tido tempo para atender um pedido especial de Xandinho Negrão. O marido da famosa não esconde o desejo em se tornar pai. No entanto, a atriz parece não ter pressa.

“Quero ter filhos, só que não agora. É uma decisão importante e acho que ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Acho que quando for a hora, vou sentir”, afirmou ela.

Casada desde 2017 com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa entregou que o piloto e empresário tem esse desejo. “Por ele, eu já estaria grávida de gêmeos! Ele está louco para ser pai”, entregou a ruiva. Recentemente, saíram boatos que o casamento dos dois estava esfriando.

Marina Ruy Barbosa é atualmente uma das grandes estrelas da TV Globo. A ruiva já está se preparando para mais uma novela e mais uma mocinha. Ela estará em O Sétimo Guardião, próxima trama das nove da emissora. Em conversa com o TV Fama, Marina relatou como o marido, o empresário e piloto Xandinho Negrão, tem lidado com o seu volume grande de trabalho.

“Ah, o Xande ele é muito parceiro mesmo, muito companheiro. Eu acho que ele é especial porque ele aguenta bem essa correria, essa loucura que está por enquanto a minha vida, porque tudo é questão de momento. Estou trabalhando muito, mas daqui a pouco eu vou ter um ano sabático”, contou.

Marina revelou que pretende dar uma pausa na carreira após o término da nova novela das nove. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do Hora da Venenosa, a ruiva pediu um ano sabático na emissora porque o seu casamento teria “esfriado” nos últimos meses por conta da distância. Xii..!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.