Marina Ruy Barbosa muda novamente o cabelo e resultado gera polêmicas controvérsias na Globo

Mais uma vez, a atriz Marina Ruy Barbosa mudou o visual em nome do seu trabalho de atriz, no entanto, novamente, a sua atitude causou controvérsias na Globo. A discussão gira em torno da sua vantagem na emissora, por ter o direito de não mexer na cor.

Como sempre, a ruiva mudou apenas a tonalidade e, pela primeira vez, acrescentou uma franja. Só. Enquanto isso, outras atrizes chegam a raspar o cabelo, fazer cortes extravagantes e mudar totalmente a sua essência, como foi o caso de Adriane Galisteu recentemente.

Marina, por sua vez, conta com o privilégio de poder escolher o que fazer nas suas madeixas e não é de hoje que ela vem incomodando muita gente no antigo Projac.

A nova mudança aconteceu nesta terça-feira (21), quando ela apareceu em seu perfil no Instagram com os fios apenas encurtados e quebrou mais uma vez a expectativa com relação à mudança na cor para estrear sua nova personagem em O Sétimo Guardião.

PRÓXIMA PERSONAGEM

No elenco da próxima novela das nove da TV Globo, Marina Ruy Barbosa começa a esquentar novamente os motores para encarar uma jornada intensa de alguns meses gravando e gravando. Ela viveu de janeiro à julho a doce Amália em Deus Salve o Rei, folhetim das sete.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

A partir de agora ela passa a se dedicar inteiramente a novela O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro. Será mais uma mocinha para a carreira da ruiva, que contracenará com Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Viviane Araújo, Leopoldo Pacheco e outros.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o nome da personagem seria Luz da Lua, mas como há uma marca com esse nome houve um novo ‘batismo’ e agora a protagonista se chamará apenas Luz.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.