Nadja detona Perlla e dispara: “Ela não presta. Uma mulher casada fica esfregando a bunda nos caras”

Durante a tarde desta terça-feira (2), Nadja conversava com Evandro Santo e começou a especular o passado religioso da cantora Perlla e disse que a peoa não prestava.

“Aquilo lá é uma peste, uma evangélica de meia tigela. Por isso que ela foi expulsa da igreja dela, o pastor expulsou ela”, declarou. Evandro quis saber o motivo da expulsão e Nadja alfinetou Perlla: “Porque ela não presta, ela não se dá o respeito. Uma mulher casada fica esfregando a bunda nos caras. Ela é perigosa, se faz de sonsa”.

Evandro aconselhou a loira e falou sobre a importância de engolir algumas coisas. “Relevar é um exercício”, disse. “Eu estou guardando para explodir no momento certo”, respondeu Nadja. “A gente evolui, a vingança a gente deixa para lá”, dispara Evandro. “Não mesmo. As pessoas têm que saber o que está acontecendo”, declara Nadja

A FAZENDA TEM REVIRAVOLTA

O reality show A Fazenda apresentou ao público na noite desta segunda-feira (1º) uma grande reviravolta. Na verdade, o plot twist teve início no final da tarde do mesmo dia, quando Ana Paula Renault se revoltou contra Nadja Pessoa, fazendo com que as duas rompessem a “amizade” de maneira inesperada.

As peoas contam com as personalidades mais fortes da casa e geraram grande expectativa antes mesmo da temporada começar, mas fizeram uma amizade no início do jogo e assim permaneceram até o momento.

Agora, a briga promoveu um balanço na temporada, embalado pela votação no final da noite.

O público pôde ver a briga na íntegra no mesmo dia em que aconteceu, sem atrasos na edição, e o desfecho foi ao vivo, com direito a gritos entre as duas envolvidas.

“Você está bem louca, Nadja. Se coloca no seu lugar, você está muito equivocada”, atacou Ana Paula.

“O público de casa vai ver se eu estou equivocada ou não”, rebateu Nadja Pessoa, na briga que ainda teve como coadjuvante Gabi Prado. Com esse trio de barraqueiras, os telespectadores nas redes sociais já começaram a prever o retorno das rivais que roubaram a cena na sexta edição de A Fazenda.

Andressa Urach, Denise Rocha e Bárbara Evans protagonizaram a temporada em questão e, desde as primeiras semanas até a reta final, conseguiram manter o público ligado nas brigas, com direito a guerras de cuspes, xingamentos e até amizades repentinas, que duravam apenas em algumas festas.

No programa de ontem, Ana Paula já deixou claro: “Essa pessoa ficou neurótica. Ela já estava, mas piorou. Meu voto é na Nadja para ela aprender a nunca julgar uma mulher que ela não conhece”.

“Se ela é essa víbora, esse tipo de pessoa nojenta, o problema é dela”, disse ainda à ex-Power Couple, que recebeu os votos de Sandro Pedroso, Felipe Sertanejo, Rafael Ilha, João Zoli, Evandro Santo e Catia Paganote.

Agora, Nadja enfrenta Sandro Pedroso e Sertanejo na Prova do Fazendeiro, que será realizada na noite de hoje (2).

Quem será que leva a melhor? Vamos aguardar…

 

TV Foco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.