Nova loja do Atacadão deve empregar 1.200 pessoas em Osasco

O prefeito Rogério Lins visitou na quinta-feira, 24/6, o espaço que abrigará a segunda loja da rede Atacadão em Osasco. O galpão onde o mercado será implantado fica na Rua Humberto Campos, 271, Vila Yolanda. Pelo menos 1.200 pessoas devem ser empregadas no local.

Acompanhado dos secretários Sérgio Di Nizo (Governo), José Carlos Vido (Desenvolvimento Econômico e Inovação), Lau Alencar (Transportes e Mobilidade Urbana) e Thiago Silva (Comunicação), o prefeito foi recebido por diretores da empresa.

“A gente conta muito com vocês para que contratem pessoas aqui da cidade. Fico muito feliz em saber que vocês perceberam o potencial da nossa cidade”, disse o prefeito, que durante a visita entregou o alvará de funcionamento aos representantes da rede atacadista.

Adriano Ferreira, diretor de Operações do Atacadão, contou o motivo pelo qual a empresa decidiu abrir mais uma loja na cidade. “Nossa primeira loja (Av. Hilário Pereira de Souza, 588), que não foi inaugurada há muito tempo, é um sucesso. A gente percebe o potencial que essa região tem”, explicou.

A previsão é de que a nova loja do Atacadão em Osasco comece a funcionar em novembro deste ano.

SOBRE O ATACADÃO

A rede atacadista possui mais de 50 mil colaboradores, distribuídos nas mais de 200 lojas em todos os estados do país. Segundo o ranking do Valor Econômico, é a primeira entre as empresas de comércio varejista do Brasil.


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – www.osasco.sp.gov.br