“O jogo é sujo”, diz vereador de Osasco sobre saída de Lucas do BBB 21

A saída de Lucas Penteado do Big Brother Brasil 21 tem agitado as redes sociais neste domingo (9). Um dos que se manifestaram sobre o tema em apoio ao agora ex-BBB foi o vereador osasquense Emerson Osasco (Rede). “O jogo é sujo e arquitetado desde o princípio!”, comentou o parlamentar, que também é militante do movimento negro.

Emerson Osasco compartilhou ainda o link de uma das vaquinhas virtuais que têm sido realizadas para que Lucas consiga arrecadar o valor do prêmio oferecido pela Globo no BBB 21, R$ 1,5 milhão.

O ex-BBB afirmou que, se conquistasse o prêmio, usaria o dinheiro para comprar uma casa para a mãe dele. “Queremos mostrar para ele que é possível fazer isso com afeto e com o abraço de quem acredita no que somos e fazemos”, diz o texto de uma das vaquinhas realizadas em prol dele.

Lucas pediu para sair do BBB 21 após passar a sofrer rejeição de boa parte dos outros participantes do programa, como os rappers Karol Conká e Projota, e a psicóloga Lumena.

Na madrugada deste domingo, ele passou a sofrer ainda mais críticas após beijar Gil durante uma festa e se revelar bissexual. Outros participantes afirmaram que o beijo seria mais uma de suas estratégias no programa e, após mais uma noite de confusão, ele não resistiu à pressão e pediu para sair da casa mais vigiada do Brasil.

Nas redes sociais, muitos apoiadores de Lucas afirmam que ele sofreu tortura psicológica pelo modo como foi tratado pelos outros participantes durante o programa.

O ex-BBB foi recebido com festa na volta para a casa e milhões de mensagens de apoio a ele, de famosos e anônimos, têm sido postadas nas redes sociais.

Fonte: https://www.visaooeste.com.br/