Osasco São Cristóvão Saúde confirma a contratação da ponteira Carla Santos

Luizomar conhece bem a ponteira Carla Santos. O treinador foi o responsável pela primeira convocação da atleta para Seleção Brasileira, que reconheceu seu potencial e a integrou ao time que conquistaria o título do Campeonato Mundial Infanto-Juvenil de 2007, na Tailândia. Agora, voltam a trabalhar juntos no Osasco São Cristóvão Saúde.

Carla é o nono nome confirmado pelo Osasco São Cristóvão Saúde para a temporada 2021/22. É a segunda ponteira anunciada. A primeira foi Michelle Pavão, que será uma das caras novas da equipe, ao lado das levantadoras Kenya e Fabíola e da líbero Leyla. Entre as renovação estão as opostas Tandara e Karine Schossler, a líbero Camila Brait e a central Camila Paracatu.

“Estou muito feliz em vestir uma camisa tão vitoriosa como a de Osasco. Tenho uma expectativa muito boa em relação ao que podemos fazer enquanto time, todas juntas. Acredito numa temporada de muito sucesso e muitas vitórias”, afirma Carla, que revela ter assinado com a equipe osasquense sem pensar duas vezes. “A decisão foi tomada bem rápido, afinal, quando se recebe um convite para jogar numa grande equipe, não se pensa muito. Logo aceitei.”

Carla garante que vai mostrar a disposição e garra que marcam sua carreira. “O torcedor pode esperar uma Carla dedicada, focada, determinada e que vai dar tudo de si dentro de quadra. Eu sou assim, sempre joguei assim e quem me conhece sabe como eu sou. Então, não vão ver nada diferente do que já viram, pelo contrário, estou tão animada e motivada, que espero fazer uma temporada incrível vestindo essa camisa.” A ponteira só lamenta não poder ter contato com os torcedores nesse momento. “Triste ainda não ter público nos ginásios, ainda mais quando se trata de uma grande torcida como a de Osasco. Eu sei bem como é ter esses torcedores contra e agora quero sentir a emoção de tê-los ao meu favor. Estou ansiosa para encontrar essa torcida incrível, que é a de Osasco.”

Luizomar confirma as expectativas positivas quanto a chegada de sua nova ponteira. “Conheço a Carla desde os tempos de infanto, quando a convoquei para a seleção e conquistamos o título mundial. Ela é uma atleta muito dedicada, focada e determinada. Além da potência no ataque, vai trazer essa energia para Osasco e nos ajudar na luta pelos títulos da temporada 2021/22”, complementa o treinador.