Paulo Ricardo fala absurdos no Encontro e atriz da Globo se revolta ao vivo

O cantor Paulo Ricardo surpreendeu a todos com uma declaração polêmica no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (24). Na ocasião, ele era um dos convidados e detonou o politicamente correto, após uma dinâmica promovida pela apresentadora na Globo.

Eles criticaram frases polêmicas, e quando Fátima citou a que diz “até que pra uma mulher, você dirige bem”, o músico resolveu se manifestar e falar o que pensa: “As pessoas ficaram um pouco… Também… Muito sensíveis. De um tempo pra cá, tem essa praga do politicamente correto”.

“Algumas coisas que poderiam ser levadas na brincadeira. Dependendo da pessoa, claro, você fala ‘até que pra uma mulher’, dependendo do seu grau de intimidade, ‘você dirige bem’, ‘dirige mal’, é brincadeira. ‘Mulher no volante, perigo constante’, tem coisas que são piadas”, disparou ainda.

Foi aí que a atriz Jeniffer Dias, de Malhação, não aguentou ficar calada e decidiu rebater o músico: “Mas não cabe mais, né, esse tipo de piada. Eu acho”. Ele então manteve o seu posicionamento e disparou: “É o politicamente correto. Então… Eu acho que o humor politicamente correto é muito chato”.

Nas redes sociais, é claro, ele foi detonado. A seguir você confere um pouco da repercussão negativa:

TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.