
Praia perde para Osasco e não evita quinto e decisivo jogo nas semifinais da Superliga
O Praia Clube poderia ter fechado a série semifinal diante do Osasco nesta segunda-feira, garantindo a presença na decisão da Superliga Feminina. Entretanto, o time mineiro foi batido por 3 sets a 1, no Ginásio José Liberatti, em São Paulo, com parciais de 31/29, 27/25, 24/26 e 25/19. Com isso, as equipes terão o quinto e decisivo duelo na próxima sexta-feira, às 19h, em Uberlândia, quando será definido o rival do Sesc-RJ na disputa da taça. Tandara, das anfitriãs, marcou 37 pontos e deixou a quadra como grande destaque.
O jogo foi muito equilibrado, tanto, que os dois primeiros sets acabaram definidos no vai a dois, ou seja, tiveram diferença de apenas dois pontos. Duas jogadoras chamaram a atenção, travando um duelo particular, a oposto Tandara, do Osasco, que terminou a partida com 37 pontos, recorde em jogos de playoffs da competição desde que foi criada, e a ponteira Fernanda Garay, do Praia, que terminou a partida com 20.
Continua depois da publicidade
Osasco
Claudinha (3), Fawcett (9), Fabiana (15), Walewska (15), Amanda (6), Fernanda Garay (20) e Suelen (líbero), depois Natasha, Ananda (1) e Ellen (2)