Prefeito de Osasco destrava processo da nova alça para Osasco

Fonte: Imprensa PMO

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na segunda-feira, 27/8, na Secretaria de Logística e Transportes do governo de São Paulo, em audiência com o secretário Mário Mandolfo, onde trataram sobre a construção da nova alça de acesso da Castello Branco para Osasco, para aumentar a fluidez do tráfego.

Lins estava acompanhado dos secretários Osvaldo Virgínio (Transportes e da Mobilidade Urbana), Claúdio Monteiro (Obras) e Pedro Sotero (Finanças). O encontro aconteceu na sala de reuniões da secretaria, e contou também com a presença da equipe técnica da Secretaria de Logística e Transportes.

O prefeito informou que já havia dado entrada nas papeladas solicitando a construção da nova alça e gostaria de saber os próximos passos. O secretário Mário Mandolfo informou que a prefeitura deverá aguardar a apuração dos técnicos sobre a construção da obra.

“O relatório técnico deverá ficar pronto entre 2 e 3 meses, apontando a importância da obra para a Rodovia Castello Branco e também para Osasco”, explicou. Mandolfo atribuiu ao prefeito o destravamento do processo. “Já haviam mencionado antes a construção dessa alça, mas o processo parou. Agora, graças à sua interferência, daremos continuidade ao projeto”, informou.

O chefe do Executivo reforçou que a nova alça não irá beneficiar apenas Osasco, mas também as cidades vizinhas. “Essa obra não é só para o município de Osasco. Já havíamos discutido na Ciaoeste que ela beneficiará o consórcio, ou seja, as cidades de Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Itapevi, entre outras”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.