Prefeito entrega kits de uniformes esportivos a crianças do Jardim Canaã

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na recém-entregue área de Lazer Avelino Zerbinato, no Jardim do Canaã, no dia 18/6, para participar da entrega de 100 kits de uniformes esportivos para crianças do projeto social Instituto Agarrando a Chance, Organização Social da Sociedade Civil (OSC) voltada à prática de esporte, cultura e lazer. O secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Rodolfo Cara, acompanhou a entrega. 

A ação beneficia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social que são assistidas pela política municipal de promoção, proteção, defesa e atendimento da criança e do adolescente.  

A entrega simbólica foi intermediada pelo professor Juvenal Dias, presidente do Instituto, e acompanhada pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Pedro Paulo, pelo ex-goleiro do Palmeiras, Leir Gilmar da Costa, o Gilmar, que também é treinador dos alunos atendidos pelo projeto, além de pais de alunos.   

O Instituto Agarrando a Chance é inscrito e regularizado no CMDCA Osasco e atende gratuitamente mais de 300 crianças e adolescentes dos bairros do Canaã, Jardim D’Abril e Presidente Altino, entre outros. 


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – www.osasco.sp.gov.br