Prefeito Josué Ramos inaugura decoração de Natal em Vargem Grande Paulista

A cidade de Vargem Grande Paulista entrou no clima de Natal. O prefeito Josué Ramos inaugurou na noite de ontem (9/12), a decoração natalina em vários pontos da cidade com iluminação, árvores e presépio.

“Esta é uma noite de confraternização e de reflexão. As luzes que ligamos hoje nos traz a alegria do Natal, mas também um momento de pensarmos naqueles que infelizmente foram vitimados pela Covid-19. Agradecemos pela vida, pela saúde e pela união de todos por uma cidade mais fraterna”, disse o prefeito ao lado do seu secretariado e vereadores.

A inauguração aconteceu na Praça da Matriz, região central da cidade, que ganhou uma linda árvore de Natal toda iluminada, um presépio gigante com direito a papai Noel, urso polar e boneco de neve. A Igreja Nossa Senhora das Graças, que fica ao lado da Praça, também recebeu iluminação especial que é refletida em sua fachada e encantou o público.

As principais Avenidas de Vargem Grande Paulista foram decoradas com arabescos nos postes de iluminação. Outros locais como a Praça Renê Correa, no Jardim Floresta, e a Rotatória do bairro Jardim Europa também foram decoradas.

Segundo o prefeito, além de todo encantamento que a decoração natalina proporciona na cidade, a população poderá fazer passeios no Trem Maluco de Natal. “Convido toda população, especialmente as crianças para conhecer a nossa decoração e passear no trenzinho. Tenho certeza que todos ficarão encantados”.

O Trem Maluco de Natal fará passeios nos dias 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, das 18h às 21h40, saindo da Praça da Matriz.