Prefeito participa de formatura dos Anjos da Guarda

No sábado, 8/12, o prefeito Rogério Lins participou da cerimônia da 7ª formatura dos Anjos da Guarda Mirim – Agentes Ambientais, realizado no Varandão do Parque Chico Mendes, que ficou lotado por familiares e amigos dos formandos.

O ato foi ministrado pelo presidente da instituição, José Nunes dos Santos, o Bispo Nunes, e sua esposa, Sueli Sales Francisco Nunes dos Santos, vice-presidente e coordenadora geral.

O prefeito Rogério Lins parabenizou o casal pelo excelente serviço que é prestado Por meio de parceria, so jovens recebem treinamento da entidade e fazem estágio na prefeitura.

“Hoje é um dia de alegria. Um dia histórico, em que a gente vê nossa juventude tendo oportunidade. Essa é uma das principais bandeiras do nosso governo, fazer com que nossos jovens tenham treinamento, capacitação e emprego. Quando eles estão inseridos em projetos sérios, que agregam educação, capacitação e oportunidade de trabalho, alicerçados pelos princípios de Deus e pela família, com certeza terão um caminho glorioso e que será ainda melhor no futuro”, destacou o chefe do Executivo.

“Agradeço imensamente pela parceria, pois a prefeitura está sendo fundamental na continuidade desse projeto, com a renovação de convênio, e pelas 180 vagas de estágio disponibilizadas ”, disse Bispo Nunes.

A Associação dos Anjos da Guarda Mirim de Osasco tem mais de 14 anos de atuação e cerca de mil jovens atuantes. O trabalho visa contribuir na inclusão social de adolescentes e jovens no mercado de trabalho, por meio de formação, capacitação profissional e atuação prática em programas como “Anjos Estagiários” e “Agentes Ambientais Mirins”.

Também participaram do encontro a vice-prefeita, Ana Maria Rossi, o ex-prefeito Francisco Rossi, a vereadora Ana Paula Rossi, o comandante da GCM, Raimundo P. Neto, representantes do coronel José Paulo (2º BPE), entre outros.

 

Imprensa PMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.