Prefeito reúne-se com transportadores escolares

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pelo novo titular da Secretaria de Transporte e da Mobilidade Urbana (Setran), Lau Alencar, reuniu-se no sábado, 14/9, com a comissão de integrantes do Sindicato dos Transportadores Escolares de Osasco e Região, a pedido dos próprios profissionais.

O encontro pautou diversas reivindicações dos motoristas de transporte coletivo de escolares, com destaque para a intensificação de fiscalização pelo poder público nos embarque e desembarque das Vans nas portas das escolas, já que muitos motoristas não respeitam as paradas e estacionam os carros nesses pontos, atrapalhando o serviço e a segurança dos transportados.

Também foi discutida a reestruturação do fluxo de ruas e avenidas, como por exemplo, a rua 13 de Setembro, entre Novo Osasco e Jaguaribe.

Rogério Lins ouviu todas as demandas, que agora seguem para estudo pela Setran e Departamento Municipal de Trânsito.

Participaram do encontro, os secretários de Governo, Sérgio Di Nizo, e Comunicação Social, Thiago Silva; o chefe de gabinete, José Carlos Vido; o secretário adjunto de Emprego, Trabalho e Renda, Rodrigo Pascoto Gansinho; a coordenadora da Juventude, Vitória Silvestre; Luis dos Anjos, que intermediou a reunião; equipes da Secretaria de Transporte e da Mobilidade Urbana, entre outros.

Secretaria de Comunicação Social