Prefeitura divulga Chamamento Público para credenciamento de artistas de Osasco

Fonte: Comunicação Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Cultura, divulga o Chamamento Público para credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura de Osasco, visando a realização de eventos/ações no município em conformidade com as condições e exigências estabelecidas no edital e seus anexos. O chamamento público deu início em 30 de agosto e segue até o dia 31/12/17.

O Chamamento credenciará artistas e profissionais de arte e cultura para executarem serviços nas atividades estabelecidas pela Secretaria da Cultura, de acordo com o calendário de eventos e programação nas diferentes linguagens: música, teatro, dança, circo, literatura, cinema, artes visuais e profissionais técnicos. Os artistas também estarão credenciados para ocasiões temáticas como culturas afrodescendentes, indígenas, cigana, nordestinas, latino-americanas, de paz, urbanas, digitais, regionais, de direitos humanos, de gênero, meio ambiente, memória, LGBT, pessoas com deficiência, entre outras.

COMO SE INSCREVER

Poderão se inscrever pessoas maiores de 18 anos com comprovada atividade artística ou técnica. Caso o participante seja menor de idade, a inscrição deverá vir acompanhada de autorização do pai ou responsável, com firma reconhecida.

No caso de pessoa jurídica com comprovada atividade artística ou técnica e que esteja adimplente com as obrigações fiscais e legais, com sede no território brasileiro ou no exterior, o artista pode se cadastrar em até duas categorias. Os documentos serão analisados por uma Comissão de Credenciamento e Seleção.

COMO ACESSAR O EDITAL

Para conhecer o edital completo, os interessados deverão acessar o sítio oficial http://www.licitacoes.osasco.sp.gov.br. Poderão acessar também através do link: drive.google.com/file/d/0B25rxncpuhUeR3FCNllmaXpNUkU/view?ts=59b815a5

OFICINAS DE CREDENCIAMENTO

A Secretaria da Cultura colocará à disposição Oficinas para capacitação dos interessados no credenciamento. Elas serão realizadas nos dias, horários e locais abaixo relacionados:

Dia 16/9 às 14h30 – CEU das Artes Camila Rossafa e CEU Yolanda A. Avelino

Dia 18/9 às 19h – Centro Cultural e Esportivo

Dia 20/9 às 19h – Escola de Artes Cesar Antônio Salvi

Dia 23/9 às 14h – Biblioteca Monteiro Lobato