Prefeitura e Senac realizam cerimônia de Certificação no Jardim Bonança

Fonte: Imprensa PMO

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), em parceria com o Senac Osasco, promoveu na quarta-feira, 29/8, a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos dos cursos de Modelagem e Costura para Iniciantes, Criação e Técnicas de Modelagem de Bijuterias, Modelagem e Confecção de Bolsas em Tecidos e Confecção de Moda Hip e Hop.

O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Lau Alencar, saudou todos os presentes e parabenizou os formandos. “Deixo aqui os meus votos de sucesso a todos vocês que participaram deste projeto educacional. O prefeito Rogério Lins sempre pontuou esta iniciativa como prioridade, afinal, conhecimento ninguém pode tirar de vocês”, disse o secretário, que também elogiou o trabalho do Senac Osasco: “O Senac é uma instituição séria e de excelente qualidade, e não tenho dúvidas que vocês formandos estão mais preparados para o mercado de trabalho”, finalizou.

A cerimônia aconteceu no Centro Cultural e Esportivo, localizado na Rua Colina do Oeste, s/nº – Jardim Bonança, e contou com a presença da diretora do Senac Osasco, Claudia Itano, do secretário adjunto de Cultura, Paulinho Samba de Rua, do diretor do Departamento de Emprego, Trabalho e Renda, Maico Cardoso, do diretor do Departamento de Programas de Transferência de Renda e Inclusão Social, Milton Carlos Senna, do coordenador educacional do Senac Osasco, Rafael Campos, do coordenador pedagógico de Qualificação Profissional da SDTI, Fábio Garcia, entre outras lideranças do entorno.

Os cursos tiveram duração de 60 horas e fazem parte da política de qualificação profissional da Prefeitura de Osasco, através do setor de Qualificação Profissional do Departamento de Emprego, Trabalho e Renda, da SDTI, em parceria com o Senac.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.