Prefeitura realiza Jogos Universitários de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, realiza a 12ª edição dos Jogos Universitários de Osasco (JUO) até o dia 21/10.

Dessa edição participam cerca de 600 atletas em 7 modalidades: Basquete (Mas/Fem), Futsal (Mas/Fem), Futebol de 7 (Masculino), Handebol (Mas/Fem). As equipes doaram ao todo meia tonelada de alimentos não perecíveis, que foram revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de Osasco.

Os jogos acontecem em quatro locais da cidade. No final de semana, os jogos estão programados para a Fito Unidade 1, Geodésico, Praça Oito de Maio e CEU Zilda Arns. A entrada é gratuita.

Para a próxima edição, em 2019, os interessados deverão procurar o Departamento de Práticas Esportivas e Recreativas. É necessário que o atleta comprove ser formado ou está cursando a universidade ou curso técnico.

O diretor do Departamento de Esporte Competitivo, Paulo Egídio, agradeceu ao prefeito Rogério Lins pela estrutura oferecida para a realização do JUO. “É uma satisfação organizar o JUO, pois se trata de um evento do calendário esportivo municipal. Agradeço ao prefeito pela estrutura e por acreditar no esporte da nossa cidade”.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, oferece aulas gratuitas de Futebol Society, Salão e Futebol de Campo na Praça 8 de Maio; Aulas de Basquete, no Geodésico; e aulas de voleibol nos ginásios Ives Tafarello e José Liberati.

Mais informações

Praça 8 de Maio – Praça 8 de Maio s/nº, Bela Vista. Fone: 3699-5557

G.E Sebastião Rafael Silva Geodésico – Av. Dos Eucaliptos, 281, Cidade das Flores. Fone: 3607-2551

G.E Ives Tafarello – Av. Das Flores, 1161. Jd. Das Flores. Fone: 3654-2901

G.E Prof. José Liberatti – R. Jubair Celestino, 150. Pres. Altino. Fone: 3654-1062

 

Imprensa PMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.